quarta-feira, 2 de maio de 2012

Quem Nunca? Victoria Beckham Esquece Filho

Olá pessoal, tudo bom?

Victoria Beckham, mulher do lindo David Beckham e mãe de quatro crianças com o jogador, contou para a revista norte-americana Vanity Fair que já esqueceu acidentalmente um filho em casa. Quem nunca? :-)

Em um determinado dia, ela disse que saiu de casa, em Los Angeles (EUA), para levar Brooklyn, de 13 anos, à escola. No entanto, o menino nem entrou no automóvel.

"Eu subi no carro, ajustei o banco, liguei meu iPod - obviamente algo importante -e dirigi para a escola. Só então percebi que deixei Brooklyn na cozinha. Eu estava dirigindo, falando e de repente, olhei para o lado e falei: merda, merda! Esqueci algo!", explicou.

Victoria disse que se atrapalhou pois estava com a manhã cheia. "Todo dia eu levo Brooklyn e David leva os mais novos para a escola. Nós revezamos, pois são escolas diferentes".

Por fim, a cantora contou que voltou para casa e se sentiu uma idiota. "Dei meia-volta e lá estava David com as três crianças. E eu me senti tão idiota, pois eu estava com tanta pressa. Harper (a filhinha mais nova de David e Victoria, hoje com nove meses) estava no carro, eu estava no carro e estávamos a caminho da escola. Mas não tínhamos a criança que precisava ir à escola".

Além das duas crianças, o casal Beckham também é pai de Romeo, 9, e Cruz, 7. Ainda bem que todos saíram são e salvos!

Beijos

Nenhum comentário: